Desodalina funciona mesmo?

Olá pessoal, tudo bem?

No post de hoje venho contar a minha experiência sobre o EMAGRECEDOR DESODALINA
Há algum tempo atrás procurei resenhas sinceras na internet sobre o produto e só encontrei resenhas relacionadas com a marca do produto que, inclusive, não me pareceram muito sinceras, por isso quis vir hoje escrever este post para vocês.



Bem vamos começar pelo começo, porque assim vocês entendem tudo sobre a minha opnião, tenho um metro e sessenta e cinco e sempre fui muito magrinha, muito magra mesmo e tinha facilidade em emagrecer, após meu casamento eu alterei meu peso algumas vezes, em determinado momento estive mais magrinha e em alguns momentos mais cheinha, mas nunca cheguei a ficar gordinha e sempre que precisei cheguei a perder peso relativamente rápido.

Até que em Abril de 2017, fiz vários procedimentos para tentar engravidar, pra quem me acompanha no YouTube, viu tudo, o processo foi bem demorado, tomei muita medicação, além do esperado, pois meu corpo não reagiu bem à medicação e nesse processo engordei cerca de seis quilos.

Bem meu peso ideal é 50kgs, costumo sempre variar nesse peso com 2 kg à mais ou à menos. quando iniciei o tratamento já estava com 54 kg, um pouco acima do meu normal e hoje estou com 60kg.
Ou seja, 10 kilos à mais do que costumo ter e do que gosto de ter.

Nos meses que se seguiram ao processo de Fertilização de In Vitro, me senti muito triste e ansiosa e isso com certeza contribuiu para que meu peso estabilizasse e que não conseguisse emagrecer.

Aí entra a desodalina na minha vida, primeiro, quando percebi que não estava conseguindo voltar ao meu peso normal sozinha, comecei a procurar alternativas para emagrecer sem passar mal. Foi aí que encontrei em buscas da Internet o EMAGRECEDOR DESODALINA.

As promessas da Desodalina eram incríveis, emagreça com saúde, liberado pela Anvisa, não precisa de receita, auxilia a flora intestinal, auxilia a emagrecer, potencializa a atividade física, você se sente bem enquanto toma, seu corpo tem mais energia durante o uso e mais uma série de promessas...



E o que aconteceu?

Comprei o medicamento no site da Americanas, chegou em cerca de quatro dias.

Uma coisa importante salientar é que a caixa de comprimidos não vem com nenhum folder explicando para o consumidor sobre os produtos, nada de informação sobre o que o remédio faz, o que você pode sentir quando usar. Apenas a informação é que deve ser ingerido com água, dois copos.

Iniciei o uso e já me senti diferente, procurei tomar o medicamento sempre pela manhã, pois me acelerava muito o organismo e de noite não conseguia dormir direito, me sentia um pouco enjoada quando tomava, perdia a fome por algumas horas, às vezes, não sentia fome durante o dia inteiro, sentia muita sede, por isso consumia muita água junto do medicamento.

Tomei DESODALINA por 15 dias. E durante esse tempo não conseguia ir ao banheiro, fazia xixi várias vezes ao dia, mas não conseguia fazer número 2, de jeito nenhum, passei a tomar mais líquido, chás variados, suco de ameixa, iogurte de ameixa e nada.

Minha barriga ficou dura, super grande, até a porteira aqui do prédio veio me preguntar se eu estava grávida devido ao tamanho da barriga. Mas não, ela estava muito maior do que sempre foi, dura e doía muito, sofri dores fortes na barriga e muito enjoo, mais ou menos uma semana após iniciar a medicação.

E o resultado na balança, você pode me perguntar?
ENGORDEI 1 KG E MEIO.

Sim, mesmo sem me alimentar direito por conta das dores fortes e do enjoo, ainda engordei mais.

Então se você me perguntar se o EMAGRECEDOR DESODALINA FUNCIONA. Te direi um sonoro não, nem funciona e ainda faz um mal danado para a saúde.

Após 15 dias de uso resolvi interromper o uso do medicamento, tomei dois laxantes e não tive nenhuma sequela. Os kilos à mais foram evacuados e eu continuei com meus sessenta quilos de sempre.

Agora entrei em um processo de reeducação alimentar, para tentar me livrar de vez desses 10 quilos e vamos ver se funciona.

Espero que este texto tenha servido de alerta para alguém.

Só quero dizer, claro, que essa é a minha experiência e que sempre se deve procurar um médico para tomar qualquer medicamento.

é isso, um beijo

E até o próximo post





















Share this: