Teve por aqui


Hoje quero estrear uma tag nova aqui no blog, teve por aí... Contando um pouco do que ando fazendo por esse mundão de meu Deus. A ideia é compartilhar com vocês quase que um resumo mensal, com algumas categorias que podem ir mudando ao longo do tempo.

Isso porque vejo muitas meninas migrando de redes sociais e abandonando o blog aos poucos, eu entendo esse movimento, já que muita gente já não acompanha mais blog, como se acompanhava antigamente, mas acho que a gente que é antiga nesse meio não pode abandonar esse veículo tão importante e que fez tantas pessoas serem ouvidas.

Bem, vou começar contando da minha história com blog, iniciei na blogosfera em 2010 com um blog de poesias, não autorais, hahaha. Mas a ideia era replicar uma poesia por dia no blog, comecei com o soneto do maior amor de Vinícios e todos os dias postava uma poesia diferente.

Meu antigo blog se chamava inclusive "Soneto do mairo amor", com o tempo fui migrando um blog para um diário mais pessoal, e ele foi ganhando o formato um pouco desse blog aqui, com posts contando um pouco da minha vida.

Em 2013 criei o meu canal do YouTube para ser um pouco a extensão do meu blog, nessa época a minha irmã Suzana começou a se interessar por blogs também, foi aí que abondonei meu antigo blog e começamos juntas esse aqui, por isso o nome Jeito S, como jeito de Suzana e de Sônia.

Logo a Suzana foi desanimando de criar conteúdo para o blog e eu fui me animando cada vez mais com esse espaço e além de contar da minha vida, passei a dar dicas de lugares, postar meus looks do dia e principalmente postar aqui minhas galerias de inspiração de decoração.

Hoje esse espaço voltou a ser só meu e estou há já algum tempo tentando mudar o nome do blog para Sônia e Romão que também é o nome do meu canal do YouTube, mas até agora, apesar de já ter comprado o domínio não consegui. Quem sabe no futuro.

Ufa o post hoje ficou grande. Mas acho que precisava contar um pouco dessa jornada, até aqui para vocês, antes de iniciarmos esse novo tipo de conteúdo.

Ahhh e sim, acompanhando a maré também migrei para outras redes sociais, que por acaso ainda me trazem muito mais engajamento e algum, apesar de pouco, retorno financeiro. Mas minha vontade é a de continuar com esse espaço aqui, mesmo que não me renda quase nada. hahhaha

Porque assim como no começo não me rendia, mas me trás muita satisfação compartilhar por aqui parte do meu dia a dia.

Ah mas aproveita e me segue nas outras redes sociais elas estão todas ao lado.

Um beijo
Amo vocês
E até o próximo post

Share this: