Série o Amor vem Devagar


Meninas, preciso vir aqui hoje para contar sobre a nova série de filmes que estou apaixonada. Se bem que não há nada de novo na série de filmes baseados nos romances da escritora Janette Oken, eu que descobri esses dias.
Acontece que semana passada fui passar uns dias na casa dos meus pais e eles me convidaram para ver um filme antigo de velho-Oste no YouTube que também envolvia romance, logo me interessei e assistimos "Onde nasce o amor". Ficamos completamente apaixonados pelo filme.
Hoje meu pai veio aqui em casa e assistimos ao longa "O amor vem devagar", muito encantados com o filme, começamos a desconfiar que havia várias coisas em comum com aquele que haviamos assistido na semana passada. Qual não foi nossa surpresa quando descobrimos que há uma série de filmes com nome homonimo.



Gente que filmes.
O que descobri é que são uma série de doze filmes que contam sobre o universo desta família americana que vive no velho Oeste americano e que sofrem com a corrida do Ouro. A fotografia do filme é muito bonita, o figurino está impecável, vestidos lindos, rodados e com muito babado, os chapéus de palha com laço em volta. Outro ponto forte da saga, sem dúvida, são os cenários lindos, as carroças, os cenários bucólicos de cidade do interior.
Há cenas fortes de caráter americano e são filmes cristãos, mas não dos tipos que te jogam goela a baixo à religião, são cercados sobre amor e sofrimento.



Por enquanto assisti apenas aos dois primeiros filmes da saga, pois combinamos que assistiremos à todos com os meus pais.

Os doze filmes são
“O amor vem devagar”, 
“Promessas de amor”, 
“Longa jornada do amor”, 
 “O amor permanece na alegria”, 
“Legado infinito do amor”, 
 “Revelação do sonho de amor”, 
“O amor toma asas”, 
“O amor encontra repouso”, 
“Onde nasce o amor”, 
“Coragem eterno amor”, 
“love´s Christmas journey”

Estou encantada com a saga e recomendo para quem gosta de comédias românticas com o charme de ser um filme "de época".

Share this: