Minhas Metas 2018

Sim, já estamos em 2018, meu Deus como o tempo voa, hahaha, sei que a maior parte das pessoas já soltou sua lista de metas para 2018, mas quero aproveitar que estamos ainda iniciando o ano e soltar minha lista de metas 2018 antes que seja muito tarde, ou mais tarde ainda, hahaha

Vamos aos meus desejos e planos.



1 Voltar com tudo para o Youtube
Esse ano meu canal do YouTube completou 25 mil inscritos, esse é um número muito grande e sinceramente não estava esperando chegar em algo tão grande assim, principalmente nesse ano em que YouTube acabou não sendo a minha prioridade. Mas agora estou pronta para voltar a focar em gravar vídeos e em conteúdo de dicas e DIY que são os que mais fazem sucesso no meu canal.

2 Focar em empreender
Ainda não falei sobre isso com meus seguidores, mas meus marido e eu abrimos uma empresa e viramos micro-empresários em 2017. No fim do ano passado resolvi sair da escola em que trabalhava como professora já há alguns anos para me dedicar 100% para a nossa nova empresa. Então esse ano de 2018 será de muito empenho para fazer crescer a nossa empresa e para cada vez mais nos consolidarmos no mercado audio-visual.

3 Começar a guardar dinheiro
Essa é uma meta bem ousada para nós dois, em 10 anos juntos nunca conseguimos aprender a guardar dinheiro e por anos gastamos mais do que arrecadamos, algumas vezes caímos na cilada de não conseguir pagar o cartão de crédito, de fazer empréstimos no banco, enfim, neste ano, empreendendo e sem ter um valor certo para receber todos os meses, precisamos urgentemente aprender a lidar com o dinheiro a guardar parte do valor que arrecadamos para emergências e termos capital de giro. Também precisamos guardar 10% de tudo o que arrecadamos.

4 Ser mais organizada
No início do meu canal do YouTube sempre postava conteúdo de organização, adorava manter a casa bem limpa e organizada, por algum motivo, ao longo desses anos, algo se perdeu e eu parei de postar esse tipo de conteúdo e de cuidar direitinho do meu lar, pretendo focar mais nisso ao longo deste ano.

5 Compar um carro
Sim, desse ano não passa, vamos enfim comprar um carro, trabalhando com gravação e edição de vídeos deixou de ser um bem superfulo e se tornou uma necessidade para a nossa empresa.

6 Focar na academia e em uma vida mais saudável
Quem me acompanha no Instagram @soniaromao1 já sabe que estou focando muito na academia, estou fazendo exercícios praticamente todos os dias, mas quero me dedicar ainda mais e me alimentar cada vez melhor, focando em comer comida "de verdade" me alimentar super bem.

7 Focar no meu Instagram
Quero ter uma qualidade melhor de imagens e assiduidade, postar no Insta todos os dias e com conteúdo bem bacana para vocês.

8 Começar a ganhar um valor mensal com o YouTube, blog, Instagram e fechar mais parcerias com o blog
Essa meta é um pouco mais difícil, mas eu sei que ela depende apenas de mim, que é, começar a ganhar um valor substancial com o meu trabalho na Internet. Eu já ganho um valor todos os meses, mas não é um valor que dê para pagar as minhas contas hoje, por isso, preciso focar em meu conteúdo para crescer e alcançar cada vez um valor maior com o meu trabalho também por aqui. As parcerias que fecho, atualmente, ainda são bem escassas, mas já ajudam, pois são coisas que teriam de ser compradas para mostrar aqui, então quero me dedicar a fechar cada vez mais percerias com lojas e produtos que eu acredito e que possa indicar cada vez mais para vocês.

É isso pessoal, espero concluir todas essas metas em 2018
Me contem as metas de vocês, quero saber tudo
Beijos e mais beijos

























Share this: