Resenha secador de cabelos Barbie Gama Italy



Pessoal, pensa em uma resenha que demorei pra trazer aqui, hahaha. Recebi de presente esse secador da Barbie Gama Italy na Beauty Fair do ano passado, no estande da Netfarma teve um sorteio e ganhei esse presentão, mas ainda não tinha conseguido vir aqui contar pra vocês, acreditam?

Acontece que como vocês sabem me mudei recentemente e meu antigo secador, que minha irmã tinha me trazido dos Estados Unidos não funcionou nas tomadas no novo ap e tive que experimentar esse secador maravilhoso que estava guardado há já um tempo. Então decidi vir correndo contar pra vocês sobre a minha experiência de uso.

O aparelho reúne duas tecnologias que mantém a umidade natural dos fios: a Ion Technology, que revitaliza e dá muito mais brilho e flexibilidade aos cabelos e a Tourmaline Technology, que potencializa a emissão de íons negativos, tratando os fios de dentro para fora e mantendo seu brilho e maciez.
Dessa forma, o secador contribui para a boa saúde e beleza dos cabelos. A 110V, o aparelho alcança 2.100W de potência e a 220V, alcança 2.200W, além de dispor de duas velocidades, seis combinações de temperatura e jato de ar frio, além de alça para pendurar.

É incrível como seca rápido o cabelo, ele é bem leve e prático para fazer escova e penteado, ao final de cada secada sempre acabo usando o jato frio para controlar o frizz do cabelo que acaba sempre aparecendo por aqui. Eu amei e sempre uso, pelo o menos uma ou duas vezes na semana e não identifiquei nenhum dano no meu cabelo por conta dele.


Por tudo isso entrou na tag eu indico aqui do blog e vocês encontram para comprar na Netfarma, que é uma farmácia on line super confiável e inclusive já indiquei várias vezes aqui no blog, nesse link tem informações de preço e mais detalhes do produto.

E aí pessoal gostaram?

Um beijo









Share this: