Resenha máscara firmadora Belliz



Olá pessoal, tudo bem?
No post de hoje venho resenhar a máscara firmadora Belliz, que recebi na Beauty Fair ainda no ano passado.






Não se assuste com a minha cara, tá? E vamos resenhar esse produto que eu achei simplesmente sensacional.


Eu usei a máscara em um dia de Spa Day, aqui em casa. Tirei um daqueles dias para fazer a unha, esfoliação e hidratação da pele e cabelo, tomar aquele banho demorado e em seguida relaxar um pouco lendo um livrinho.

Mas vamos lá para a resenha

O que o produto promete? 
Segundo o site da marca; A linha de máscaras faciais Belliz é feita de Tencel, uma fibra de celulose biodegradável com tecido suave como seda, confortável como algodão e resistente como fibra sintética. O tecido absorve dez vezes mais os ingredientes da composição do que uma máscara facial comum, de material sintético, resultando em uma hidratação profunda e prolongada. 
Promove firmeza e elasticidade na pele. Resultado imediato. 

Modo de usar: 1) Limpe e seque o rosto. 2) Abra a embalagem e retire a máscara. 3) Aplique a máscara e pressione delicadamente com as pontas dos dedos para cobrir todo o rosto. 4) Deixe-a agir de 15 a 20 minutos para que todos ingredientes sejam absorvidos profundamente pela pele 5) Retire a máscara e massageie a pele em movimentos circulares para estimular a ação do produto até completa absorção da pele. Não enxague o rosto. 


Vamos começar falando da embalagem, super pequena, ótima para levar na necessaire, bem prática, em cada embalagem vem uma máscara. Ela vem dobradinha e é preciso abrir com bastante cuidado para não rasgar ao abrir e levar ao rosto.

Durante o tratamento com a máscara aproveitei para ouvir uma música de yoga, escureci o ambiente e senti profundo relaxamento, após retirar o produto da pele, senti meu rosto extremamente hidratado, o que é uma grande conquista já que minha pele é extremamente seca.

Algumas resenhas que li pela internet acharam a máscara um pouco melequenta, mas pra mim essa sensação foi bastante agradável e em nenhum momento chegou a me incomodar.


Eu gostei muito da máscara, ganhou a tag #euindico porque vale super a pena, há e o preço sugerido é de apenas dez reais.

É isso pessoal, espero que tenham gostado.

Um beijo













Share this: