Resenha Batom Vult Linha Mate

 Olá pessoal, na resenha de hoje vamos contar um  pouco dos batons matte da Vult cosméticos.

Recebi o batom no Estande da Ikesaki, na faira Hair Brazil que aconteceu aqui em São Paulo em Abril. Ganhei apenas uma única cor, por isso só possa falar dela, mas a linha completa tem 16 cores que passam entre nudes, tons rosados e tons um pouco mais ousados como os arroxeados.
Bom a cor que recebi foi a 37 e ela é um rosinha puxado um pouco para o queimado.
O batom é bem matte, mas mesmo assim é bem fácil de passar e não fica aquele seco desconfortável nos lábios. Pelo contrário, ele desliza suave na boca e como tem textura matte dura bastante tempo, costumo passa-lo pela manhã e reaplica-lo apenas por volta da hora do almoço, ou seja dura cerca de umas cinco horas, mesmo comendo no meio desse tempo.

Amei a textura e o tempo de duração só que como tenho a pele seca no geral e os lábios secos que descamam muito principalmente no frio tenho de usa-lo com cuidado, eu acabo preferindo nessa época do ano usar batons mais hidratantes ou balms mesmo, pra hidratar bem.

Como gostei muito do batom, da cor, da textura e da duração entra na tag eu indico do blog, você pode encontrar nas lojas da Ikesaki, deixo o meu link aqui. Lá está por R$11,30 super em conta.

Um beijo meminas e até o próximo post;




Share this: