Cozinha de Cimento Queimado

Olá pessoal, no post de hoje trago ideias de cozinha charmosas, feitas com Cimento queimado.
Esse é um material que deixa a obra mais barata do que a tradicional marcenaria.
Você pode pedir para um pedreiro fazer pra você.
Hoje trago ideias de cozinha, mas no próprio blog você pode encontrar ideias usando o material no banheiro ou no quarto.
Vamos ver...


A primeira cozinha é essa linda, da blogueira Erika Karpuk do canal do YouTube Ektube, amo as prateleiras, o espaço já pensado para a geladeira, o forno elétrico e para os outros eletrodomésticos;
Outra sensação da cozinha é essa cortininha de vó em baixo da pia, super colorida que dá um charme à mais no espaço.
Eu amo. Tem vídeo de tour da cozinha dela aqui, aproveita e vá conhecer o canal dela é cheio de dicas de decoração.


Essa segunda inspiração pelo jeito ainda não foi terminada, mas já está dando pra ver vários detalhes super interessantes, entre as coisas que mais gostei estão novamente as divisórias para instalar os eletrodomésticos, fica tudo certinho no seu devido lugar, abaixo da pia pode-se optar por uma cortininha de tecido, que ficaria um charme. O que vocês acham?



Essa terceira é muito maravilhosa, vajam os detalhes, a cadeira de vó e a escumadeira penduradas na parede, para quebrar esse clima bucólico a pintura em preto que vai só até a metade da parede. A coifa branca que dá um ar moderno. E é claro o cimento queimado com absolutamente tudo aparente, os pratos e os copos expostos as frutas. Tudo muito organizado e minimalista. Tem como não amar?
Fica a dúvida.

E aí meninas, gostaram?
Um beijo

Share this: