Feira Circuito das Malhas

Sábado fui conhecer as novidades da Feira do Circuito das Malhas que fica aqui em São Paulo, na região da Av Paulista.

Haviam muitos estandes, a maioria era de roupas, entre masculinas e femininas, mas também tinha estande de calçados e de pantufas. Além de alguns especializados em comida.
O lugar é um pouco apertado e sábado estava bem cheio, mas ainda assim dava pra andar normalmente entre os estandes.

Agora tinha muitas peças lindas, o preço estava em conta, mas se você estiver disposto a andar pelo Brás é capaz de encontrar o mesmo modelo das roupas com metade do preço.

Vamos há algumas peças que tirei fotos pra vocês.





Interessou?
Ainda dá tempo de ir

SERVIÇO
FEIRA DO CIRCUITO DAS MALHAS
De 19 a 28 de maio 
Edição Família 
Centro de Eventos São Luís, em São Paulo (Metrô Consolação)
Entrada pela Rua Luís Coelho, 323
Todos os dias, das 12h às 21h
Entrada: R$ 6,00 (pessoas acima de 60 anos e crianças até 12 anos não pagam entrada)
Estacionamento no local
Espaço reservado para alimentação no local
Pagamento: à vista, em dinheiro, cheque ou cartões de débito e crédito; parcelado, cheque ou cartões de crédito Visa e Mastercard
 

Sobre a Feira do Circuito das Malhas - Depois de reunir mais de 50 mil pessoas em 2016, a Feira do Circuito das Malhas organizou uma curadoria diferenciada para a coleção que será apresentada no evento pelos fabricantes”, explica a idealizadora do projeto, Sônia Sodré. Segundo ela, a intenção é aproximar os compradores das passarelas com itens de muita qualidade, tendência e glamour, que estarão nas principais vitrines nacionais. “A feira se tornou um market place diferenciado, em que os compradores sabem que encontrarão as melhores peças pelos menores preços com até 60% de desconto, já que estarão adquirindo peças diretamente das fábricas”, explica a empresária.

Share this: