Quer ganhar um voucher de R$500,00 na Netshoes?

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho contar uma super novidade aqui no blog.

Vocês já ouviram falar do site Rebatly (ex-Cupons Mágicos)? Fundado em 2012, em Berlim (Alemanha), o site, é uma plataforma mundial digital da startup alemã Global Leads Group, que no Brasil disponibiliza cupons de desconto para compras online em diversas lojas como Netshoes, Sephora, Extra, Ponto Frio, Netfarma, etc. Seu modelo de negócios no Brasil é o mesmo em outros seis países: Alemanha, México, Espanha, Itália, Rússia e Ucrânia. Desde sua criação, a empresa já ajudou milhões de pessoas mundo afora a economizar em compras na internet. Atualmente, a plataforma brasileira reúne mais de 300 lojas virtuais.







O futebol é uma das maiores paixões dos brasileiros e brasileiras, que fazem de tudo para expressar todo seu amor pelo time do coração. E pra celebrar essa alegria da torcida, a Rebatly vai premiar os torcedores que enviarem os melhores vídeos falando da sua paixão pelo futebol. E quem enviar o vídeo de acordo com as regras, já ganha automaticamente um cupom de desconto pra usar na Netshoes. Já os 3 vencedores ganharão, cada um, um cupom de R$ 500 pra usar na Netshoes. Os vencedores serão anunciados no site da Rebatly no dia 19 de outubro.

Como participar?
O torcedor que quiser participar e ganhar automaticamente seu cupom de desconto precisa ter mais de 18 anos, morar no Brasil e só concorrer com um único vídeo. Ele deve ir até a página da campanha  e preencher o formulário pra se registrar. Após, ele receberá um e-mail com a confirmação da inscrição. Aí, é só gravar o vídeo com telefone ou câmera, com duração de até 1 (um) minuto, respondendo à pergunta “Como o Futebol Te Move?” e enviar ao e-mail campaign-br@rebatly.com ou via WhatsApp (11) 95044-9055. Se enviado via WhatsApp, o torcedor deve enviar junto com o vídeo o endereço de e-mail com o qual se registrou. É permitido usar a camisa do clube de futebol favorito no vídeo. O vídeo deve ser enviado até o dia 14 de outubro.
O site se reserva o direito de não publicar nem premiar vídeos em que considere o conteúdo ofensivo ou impróprio. Cada vídeo será adicionado à página da campanha após seu envio, caso tenha sido enviado dentro do regulamento.
Convide seus amigos e familiares! Eles não podem ficar fora dessa! E não deixe de indicar a campanha pra seus leitores:#futebolmemove #Rebatly


E aí meninas, vamos participar?
Eu estou super empolgada em participar da promoção, o Rô está pensando em como fazer o vídeo de um jeito bem divertido.
Quem participar também deixa o link do vídeo aqui nos comentários que eu vou ver todos.
Um super beijo

Share this: