Natal em Família

Olá jeitosas, tudo bem?
E aí, como vocês foram de Natal?

Aqui na minha casa fizemos uma comemoração super simples, como fazemos todos anos, a maior parte da minha família mora longe e espalhada aí por esse mundão de meu Deus, por isso sempre acabamos passando em poucas pessoas, mas foi um Natal super especial.
Nos reunimos meu pai, minha mãe, minha irmã Suzana, o marido dela Rodrigo, eu e meu marido.
Sentamos em volta da mesa e teve muita fartura, olhando tanta comida é até estranho lembrar dos natais que não tivemos nada de especial, mas minha mãe sempre fez o momento ser especial, fazendo um jantar maravilho, mesmo que só arroz e feijão e reunindo a família com amor.









Meus pais foram muito guerreiros nessa vida e nos ensinaram a amar a Deus acima de tudo e a amar e apoiar a nossa família sempre.
Isso foi o que mais senti nesse Natal, me senti cercada de amor e de compreensão e acho que esse é mesmo o sentido do Natal.

De resto, dormimos muito, assistimos TV, ficamos muito tempo na rede balançando, fomos caminhar na praia e entramos no Mar, lavamos a alma com água e muito sal.













No total foram quatro dias na casa dos meus pais, na praia, litoral Sul de São Paulo. Esteve muito calor e deu até para pegar uma corzinha, que no meu caso foi cor vermelho pimentão, hahaha.

Agora, é esperar o ano novo chegar, com muito amor, meu aniversário será dia 31/12 e vai ter festa, então só comemoração.

E você como foi de Natal?
Beijos meninas

Share this: