Lua de Mel 3 - Maceió

OI Jeitosas,

Como disse essa aqui foi a minha ultima parada na minha lua de mel, já tinha ido em Maragogi de lá fui para Porto de Galinhas e depois fui para Maceió e de lá ia voltar para São Paulo.

Lá em Maceió fiquei no hotel Ritz na praia de Cruz das almas, lá as ondas são muito fortes e por isso não nos banhamos lá e também nessa praia a noite e bem tranquila, então conhecemos a praia de Ponte Verde e fomos no barzinho chamado Lopana a noite nesse bairro e bem agitada e tem várias opções para jantar e esticar a noite.

Como só ficamos dois dias em Maceió no outro dia de manhã fomos para um lugar que ouvimos muito falar e realmente é incrível, fomos na Fazenda do Gunga onde fica a Praia do Gunga, também passamos na Praia do Frances e na Praia Barra de São Miguel, todos os lugares lindos e maravilhosos, o Brasil realmente tem lugares de tirar o folego.

Encontramos esse caranguejinho disfarçado na areia

Espero que vocês tenham gostado , foi uma viagem incrível, e como disse vai ficar guardado no meu coração para sempre.