Sobre o caminho...



Olá jeitosas, tudo bem com vocês?

Hoje o assunto é um pouco diferente do que eu costumo abordar no blog. É sobre caminho e qual eu decidi seguir de agora em diante.
Bem gente meu canal no you tube Sonia e Romão e o da Suzana Arruda ainda são pequenos, tem poucos acessos e poucos inscritos .
Decidi que por enquanto vou seguir fazendo vídeos caseiros não tão bons, que continuem melhorando a cada dia; mas decidi aceitar que pelo o menos por enquanto eles não serão muito bons mesmo.
Mas que ainda assim continuarei fazendo.

E me dedicando a eles.

mesmo que pouquíssimas pessoas os vejam. Porque fazer estas pequenas transformações na minha casa. Muda o meu dia e ainda que pequenas, mudam a minha vida.
A tornam mais alegre, mais cheia de cor, mais bonita, seguindo a tônica do "FAÇA VOCÊ MESMA", passo a cada dia mais a acreditar em mim mesma e no meu poder de mudar a minha vida um pouquinho de cada vez.




Uma mesinha daqui, uma parede dali, meu mundo vai virando outro, minha forma de encarar a vida também.

Pode até ser que no fim da jornada eu não ganhe nada com isso. Até hoje pelo contrário só paguei.
Mas o saldo ainda é positivo.
Porque no fim o que importa não é onde você chegou, mas como você caminhou até lá.
E eu estou caminhando com um sorriso no rosto, segura, de mãos dadas com quem me ama e sendo acolhida por quem me segue.
Ao mesmo tempo em que transformo minha realidade, cada pincelada de uma vez, também ajudo e ensino a transformar outras realidades. Cada técnica por sua vez.
Se eu ajudar uma única pessoa a mudar um pedacinho de sua realidade por vez, já valeu. Já posso dizer que o caminho até aqui foi bom, que a estrada é longa, é dura e que eu nem sei o que me espera pela frente.
Mas que vou continuar seguindo, porque como diria o poeta.


"É caminhando que se faz o caminho"

Grande beijo jeitosas

Share this: