Alimentação saudável, beleza na idade madura




Olá Jeitosas,
tudo bem com vocês?


Hoje o tema é alimentação saudável, mas também é beleza e também é sobre estar bonita na maturidade, hahaha, quanta coisa...

Quem acompanha o blog, já deve ter visto alguma foto da minha mãe por aí,
ela está, cada dia mais bonita e muito de sua beleza depende da alimentação.

Além das regras básicas como só tomar refrigerante em festas ou datas especiais e comer pouco açúcar e pouca fritura, muitos de seus segredos estão em alimentos como Goji Berry, Castanhas do Pará, Nozes, leite desnatado com cálcio, farinha de linhaça e frutas variadas.                                                                   




A alimentação de minha mãe consiste basicamente de frutas, legumes e verduras.
Vamos algumas dicas básicas de alimentação saudável


  1. Troque o arroz branco por arroz integral
  2. Coma uma castanha do pará por dia, muita castanha costuma provocar dor de cabeça e mal hálito.
  3. Um punhado de Goji Barry por dia vai trazer todos os benefícios da vitamina C para sua saúde, além de fazer seu organismo mais rápido, ajudando no processo de emagrecimento
  4. Coma pelo o menos 4 frutas diferentes por dia
  5. Escolha sempre a versão integral de qualquer farinha
  6. Substitua açúcar branco refinado por açúcar demerara orgânico
  7. Acrescente a suas refeições farinha de linhaça 
  8. prefira o leite desnatado com adição de cálcio






é isso aí minhas jeitosas lindas,

Grande beijo

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